domingo, 25 de julho de 2010

WOB com a Rurguis (Puon)

Pra quem não conhece a mais de 5 anos eu encotrei uma galera que possui o perfil de vida muito semelhante ao meu! São pessoas que estão sempre (quando possível) perto de mim e que eu os vejo sempre por um motivo: dirversão, pura e simples diversão. Ontem nos encontramos no WOB (Wii on Beer) e por um acaso fomos entrevistados pelo CorreioWeb e em meio a tantas piadas e ousadias da nossa parte (quase a ponto de irritar a jornalista com nosso humor indiscreto) saiu uma reportagenzinha...
Aproveitando o espaço aqui (que é meu mesmo) para mandar um abração pros meus melhores amigos da Rurguis Puon: Moises Resende, Frederico Araújo e Luciano Guerra!

3 comentários:

  1. Um verdadeiro design de vanguarda!

    Ah, temos que padronizar a escrita do nome da banda - ou isso faz parte do charme da coisa?

    ResponderExcluir
  2. ha!
    quando eu vi q tinha postagem achei q era uma receita.

    ResponderExcluir